Recursos

 

A plataforma da OpenDoc tem todos os recursos para transformar o seu negócio. Trabalhe totalmente on-line, com a segurança da certificação digital em cada etapa, documento ou processo. Simples, rápido e muito fácil de usar.


QR Code

Controle a autenticidade dos seus arquivos com eficiência e inteligência, utilizando a validação por QR Code em seus processos digitais.

Busca Inteligente

Não perca tempo procurando seus documentos e processos. Encontre-os rapidamente e sem complicações.

Certificado de Autenticidade

O sistema OpenDoc acompanha a Lei nº 14.063/2020, que regulamenta o uso de assinaturas eletrônicas. Cada processo possui um código verificador e um QR Code único para autenticação eletrônica.

Tags e Marcadores

Organize tudo do seu jeito. Adicione tags e marcadores que vão te ajudar na busca e categorização dos documentos.

Totalmente na Nuvem

Todo a solução apresentada pela OpenDoc está 100% na nuvem. Seguro, rápido, fácil e podendo ser acessados de qualquer lugar.

Documentos Prontos

Todos os documentos são liberados automaticamente assim que cada etapa do processo acaba. Todos os interessados são avisados via e-mail.

Gestão de Usuários

Permissões de usuários feitas por nível e setor, liberando o acesso e a informação que cada um deve ter.

Menções

Ao mencionar usuários, documentos, processos ou normas correlatas, a sua empresa unifica as informações e deixa a consulta fácil e intuitiva para quem precisa dela.

Assinaturas Digitais

[#MUDAR#] O sistema OpenDoc acompanha a Lei nº 14.063/2020, que regulamenta o uso de assinaturas eletrônicas. Cada processo possui um código verificador e um QR Code único para autenticação eletrônica.

Assinaturas Ilimitadas

[#MUDAR#] Organize tudo do seu jeito. Adicione tags e marcadores que vão te ajudar na busca e categorização dos documentos.

Assinatura em Lote

[#MUDAR#] Todo a solução apresentada pela OpenDoc está 100% na nuvem. Seguro, rápido, fácil e podendo ser acessados de qualquer lugar.

Integração com e-mail

Faça o gerenciamento dos seus e-mails corporativos de dentro da plataforma, mantendo toda sua comunicação integrada e em um só lugar.

Integraçōes API

[#MUDAR#] Controle a autenticidade dos seus arquivos com eficiência e inteligência, utilizando a validação por QR Code em seus processos digitais.

Caixa de Entrada

Concentre toda a entrada de documentação numa única solução. Todos os processos centralizados em um único lugar, com total controle e dentro de um ambiente seguro.

Comunicação Externa

A nossa plataforma permite uma comunicação com outros sistemas, órgãos, empresas públicas ou privadas. Tudo para agilizar seus processos e facilitar a sua gestão.

Respostas Padrão

Economize tempo criando mensagens padrões ao analisar processos e atualizar documentos, sem dificultar o trabalho.

Facilidade e Padronização

Todos os documentos serão padronizados, com a identidade visual e a formatação que você escolher, de forma fácil e gerados automaticamente.

Arquivo Digital

Sem perda de tempo e recursos com os arquivos físicos, você otimiza espaços e reduz os custos finais, obtendo o melhor desempenho da sua equipe.

Construtor de Documentos

Templates disponíveis para criar qualquer documento necessário. Você padroniza sua documentação e ainda ganha tempo.

Campos Personalizados

[#MUDAR#] Não perca tempo procurando seus documentos e processos. Encontre-os rapidamente e sem complicações.

Monitoramento

Entenda tudo o que está acontecendo na sua empresa, em tempo real, e de qualquer lugar, a partir de um dispositivo com acesso à internet.

Arquivo Digital e OCR

Vá além, você pode pesquisar palavras, termos e frases dentro dos arquivos anexados na plataforma. E o mesmo pode ser feito com os documentos que forem digitalizados.

Notificação por SMS

Envie e receba via SMS as notificações de cada etapa do processo ou de cada solicitação feita.

Visão 360º

Atue de forma estratégica para alavancar o seu crescimento. Saiba tudo que acontece na sua empresa, organize os processos e impulsione a produtividade com a OpenDoc.

Controle de Prazos

Crie atividades, tarefas e defina prazos, de forma agrupada e com toda informação unificada.

Estatísticas em Tempo Real

Com a nossa base de dados e estatísticas reais, você melhora a capacidade de tomada de decisões rápidas, aumentando a assertividade da gestão da sua empresa.

Migração de Dados

[#MUDAR#] Com a nossa base de dados e estatísticas reais, você melhora a capacidade de tomada de decisões rápidas, aumentando a assertividade da gestão da sua empresa.

Taxas e Pagamentos

Emissão e controle de boletos e ordens de pagamento. Acompanhe a sua documentação contábil num único lugar.

Workflow

[#MUDAR#] O nosso sistema facilita a comunicação com órgãos do Governo Estadual e Federal, além de outras instituições públicas.

Integrações Nativas

O nosso sistema facilita a comunicação com órgãos do Governo Estadual e Federal, além de outras instituições públicas.

Formulários Inteligentes

Nossos formulários deixam tudo simples e ágil! Com campos personalizáveis, esses formulários são adaptáveis para cada tipo de processo.

Validação Prévia

Como a tramitação final só ocorre depois da análise e validação preliminar, são menos arquivos, menos assinaturas, menos retrabalho e mais produtividade!

Consultas Automatizadas

Nada mais de precisar pesquisar em diversos locais ou processos. Acesse em um único lugar leis ou regras específicas, com a possiblidade de montar a sua biblioteca temática.

Coleta de Dados

Calcule de forma automática o tempo dedicado a cada processo. Colete as informações sobre todas as fazes envolvidas. Tudo do seu jeito.

Tarefas Automáticas

Automatizando as tarefas repetitivas, sua empresa aumenta a produtividade e sua equipe pode manter o foco no que é realmente importante!

Notificações Digitais

A plataforma OpenDoc permite notificações e interações digitais no próprio sistema, sem complicações e sem telefone.

Indicadores de Desempenho

Acompanhe a performance da sua equipe para saber aonde alocar corretamente os recursos humanos e materiais.

Workplace

Disponibilize de forma digital, 24 horas por dia, todos os seus serviços para clientes, fornecedores, parceiros comerciais ou equipe interna.

Parametrização Personalizada

[#MUDAR#] Total autonomia para deixar a plataforma, os documentos e e-mails com a identidade da sua empresa. ############

Andamento das Etapas

A plataforma Opendoc avisa automaticamente aos interessados que o processo andou, por onde passou e quem é o responsável.

Maior Eficiência

Receba e emita seus documentos sem se perder pelo caminho. Encontre facilmente qualquer documento relevante para o processo.

Fluxos Organizados

[#MUDAR#] Organização dos fluxos agiliza a rotina dos colaboradores e fornece respostas mais rápidas para seus clientes.

Envio de Proposta

Envie propostas personalizadas e conte com rastreamento das interações de todos os envolvidos.

Rastreabilidade e Segurança

Controle tudo o que acontece com seus documentos. Monitore os usuários, rastreando suas visualizações, interações e acessos, com data e hora.

Protocolo Digital

Sem impressões, sem selos e sem desperdícios. Os protocolos são gerados automaticamente a cada novo processo, sem a necessidade de controles manuais.

Validação Biométrica

Sistema de validação biométrica integrado, para assinar documentos, com verificação de autenticidade. Permite restringir acessos a arquivos, documentos e áreas virtuais de trabalho.

Totalmente na Nuvem

Todo a solução apresentada pela OpenDoc está 100% na nuvem. Seguro, rápido, fácil e podendo ser acessados de qualquer lugar.

Documentos Prontos

Todos os documentos são liberados automaticamente assim que cada etapa do processo acaba. Todos os interessados são avisados via e-mail.