A plataforma da OpenDoc tem todos os recursos para transformar o seu negócio. Trabalhe totalmente on-line, com a segurança da certificação digital em cada etapa, documento ou processo. Simples, rápido e muito fácil de usar.
Controle a autenticidade dos seus arquivos com eficiência e inteligência, utilizando a validação por QR Code em seus processos digitais.
Não perca tempo procurando seus documentos e processos. Encontre-os rapidamente e sem complicações.
O sistema OpenDoc acompanha a Lei nº 14.063/2020, que regulamenta o uso de assinaturas eletrônicas. Cada processo possui um código verificador e um QR Code único para autenticação eletrônica.
Organize tudo do seu jeito. Adicione tags e marcadores que vão te ajudar na busca e categorização dos documentos.
Todo a solução apresentada pela OpenDoc está 100% na nuvem. Seguro, rápido, fácil e podendo ser acessados de qualquer lugar.
Todos os documentos são liberados automaticamente assim que cada etapa do processo acaba. Todos os interessados são avisados via e-mail.
Permissões de usuários feitas por nível e setor, liberando o acesso e a informação que cada um deve ter.
Ao mencionar usuários, documentos, processos ou normas correlatas, a sua empresa unifica as informações e deixa a consulta fácil e intuitiva para quem precisa dela.
[#MUDAR#] O sistema OpenDoc acompanha a Lei nº 14.063/2020, que regulamenta o uso de assinaturas eletrônicas. Cada processo possui um código verificador e um QR Code único para autenticação eletrônica.
[#MUDAR#] Organize tudo do seu jeito. Adicione tags e marcadores que vão te ajudar na busca e categorização dos documentos.
[#MUDAR#] Todo a solução apresentada pela OpenDoc está 100% na nuvem. Seguro, rápido, fácil e podendo ser acessados de qualquer lugar.
Faça o gerenciamento dos seus e-mails corporativos de dentro da plataforma, mantendo toda sua comunicação integrada e em um só lugar.
[#MUDAR#] Controle a autenticidade dos seus arquivos com eficiência e inteligência, utilizando a validação por QR Code em seus processos digitais.
Concentre toda a entrada de documentação numa única solução. Todos os processos centralizados em um único lugar, com total controle e dentro de um ambiente seguro.
A nossa plataforma permite uma comunicação com outros sistemas, órgãos, empresas públicas ou privadas. Tudo para agilizar seus processos e facilitar a sua gestão.
Economize tempo criando mensagens padrões ao analisar processos e atualizar documentos, sem dificultar o trabalho.
Todos os documentos serão padronizados, com a identidade visual e a formatação que você escolher, de forma fácil e gerados automaticamente.
Sem perda de tempo e recursos com os arquivos físicos, você otimiza espaços e reduz os custos finais, obtendo o melhor desempenho da sua equipe.
Templates disponíveis para criar qualquer documento necessário. Você padroniza sua documentação e ainda ganha tempo.
[#MUDAR#] Não perca tempo procurando seus documentos e processos. Encontre-os rapidamente e sem complicações.
Entenda tudo o que está acontecendo na sua empresa, em tempo real, e de qualquer lugar, a partir de um dispositivo com acesso à internet.
Vá além, você pode pesquisar palavras, termos e frases dentro dos arquivos anexados na plataforma. E o mesmo pode ser feito com os documentos que forem digitalizados.
Envie e receba via SMS as notificações de cada etapa do processo ou de cada solicitação feita.
Atue de forma estratégica para alavancar o seu crescimento. Saiba tudo que acontece na sua empresa, organize os processos e impulsione a produtividade com a OpenDoc.
Crie atividades, tarefas e defina prazos, de forma agrupada e com toda informação unificada.
Com a nossa base de dados e estatísticas reais, você melhora a capacidade de tomada de decisões rápidas, aumentando a assertividade da gestão da sua empresa.
[#MUDAR#] Com a nossa base de dados e estatísticas reais, você melhora a capacidade de tomada de decisões rápidas, aumentando a assertividade da gestão da sua empresa.
Emissão e controle de boletos e ordens de pagamento. Acompanhe a sua documentação contábil num único lugar.
[#MUDAR#] O nosso sistema facilita a comunicação com órgãos do Governo Estadual e Federal, além de outras instituições públicas.
O nosso sistema facilita a comunicação com órgãos do Governo Estadual e Federal, além de outras instituições públicas.
Nossos formulários deixam tudo simples e ágil! Com campos personalizáveis, esses formulários são adaptáveis para cada tipo de processo.
Como a tramitação final só ocorre depois da análise e validação preliminar, são menos arquivos, menos assinaturas, menos retrabalho e mais produtividade!
Nada mais de precisar pesquisar em diversos locais ou processos. Acesse em um único lugar leis ou regras específicas, com a possiblidade de montar a sua biblioteca temática.
Calcule de forma automática o tempo dedicado a cada processo. Colete as informações sobre todas as fazes envolvidas. Tudo do seu jeito.
Automatizando as tarefas repetitivas, sua empresa aumenta a produtividade e sua equipe pode manter o foco no que é realmente importante!
A plataforma OpenDoc permite notificações e interações digitais no próprio sistema, sem complicações e sem telefone.
Acompanhe a performance da sua equipe para saber aonde alocar corretamente os recursos humanos e materiais.
Disponibilize de forma digital, 24 horas por dia, todos os seus serviços para clientes, fornecedores, parceiros comerciais ou equipe interna.
[#MUDAR#] Total autonomia para deixar a plataforma, os documentos e e-mails com a identidade da sua empresa. ############
A plataforma Opendoc avisa automaticamente aos interessados que o processo andou, por onde passou e quem é o responsável.
Receba e emita seus documentos sem se perder pelo caminho. Encontre facilmente qualquer documento relevante para o processo.
[#MUDAR#] Organização dos fluxos agiliza a rotina dos colaboradores e fornece respostas mais rápidas para seus clientes.
Envie propostas personalizadas e conte com rastreamento das interações de todos os envolvidos.
Controle tudo o que acontece com seus documentos. Monitore os usuários, rastreando suas visualizações, interações e acessos, com data e hora.
Sem impressões, sem selos e sem desperdícios. Os protocolos são gerados automaticamente a cada novo processo, sem a necessidade de controles manuais.
Sistema de validação biométrica integrado, para assinar documentos, com verificação de autenticidade. Permite restringir acessos a arquivos, documentos e áreas virtuais de trabalho.
Todo a solução apresentada pela OpenDoc está 100% na nuvem. Seguro, rápido, fácil e podendo ser acessados de qualquer lugar.
Todos os documentos são liberados automaticamente assim que cada etapa do processo acaba. Todos os interessados são avisados via e-mail.